Olá, cliente Vamu. Conheça abaixo nossas opções de recarga online.
A primeira delas é através do nosso site. Abaixo você pode escolher qual tipo de cartão deseja solicitar os créditos.
Clique sobre o cartão desejado para realizar o seu pedido de créditos
Você também pode recarregar on-line através dos seguintes aplicativos:
Vamu: baixe para iOS ou ANDROID
Vamu Maceió: baixe para iOS ou ANDROID
Cittamobi: baixe para iOS ou ANDROID
Rede Ponto Certo: baixe para iOS ou ANDROID
RecargaPay: baixe para iOS ou ANDROID
PIU (antigo Qiwi): baixe para iOS ou ANDROID
ATENÇÃO CLIENTE!
Um pedido de créditos realizado e pago pelo cliente fica disponível para recarga dentro dos ônibus por um período máximo de 60 (sessenta) dias. Após o prazo de 60 (sessenta) dias, estas recargas só podem ser realizadas no Posto de Atendimento do Vamu Mobilidade, localizado na Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro (vizinho ao SEBRAE), junto ao setor de atendimento de Vale-transporte eletrônico.
Central de Atendimento: (82) 3021-8110.