O que é?

É o cartão destinado aos usuários de vale-transporte que estejam vinculados a empresas (pessoas jurídicas) ou pessoas físicas empregadoras.

O Cartão Vamu Vale-transporte é fornecido pelo empregador, conforme determina a Lei Federal Nº. 7418 de 16 de Dezembro de 1985, porém é um documento do trabalhador. Em caso de desligamento da empresa, o trabalhador leva o cartão consigo e poderá utilizá-lo em outra empresa.

Através dos Portais VTWeb e VTWeb Client, você cadastra sua empresa, seus funcionários, solicita os Cartões Vamu Vale-transporte, realiza o pedido de créditos eletrônicos e imprime o boleto bancário para o pagamento. O Portal VTWeb Client também permite o controle desse benefício garantindo o seu uso de forma adequada.

A recarga dos créditos ocorre dentro do ônibus, no momento em que o funcionário utiliza o cartão.

Como obter?

Para obter o Cartão Vamu Vale-transporte, basta fazer o cadastro da sua empresa e de seus funcionários no Portal do Cartão Vamu Vale-transporte e retirá-los no Posto de Atendimento do Vamu Mobilidade, localizado na Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro (vizinho ao SEBRAE), junto ao setor de atendimento de Vale-transporte Eletrônico, de segunda a sexta, exceto feriados, das 7h às 17h.

Durante a realização do cadastro o cliente deverá optar por uma das duas opções disponíveis, sendo uma denominada de CARTÃO VAMU VT (substituto do VT Direto Prata e VT Posto) e a outra de CARTÃO VAMU VT PLUS (substituto do VT Direto Ouro).

CARTÃO VAMU VT (substituto do VT Direto Prata e VT Posto):

  • Sem custo adicional para a CONTRATANTE, exceto do valor dos créditos eletrônicos solicitados, e respectivos boletos bancários a crédito do SINTURB-MAC, da 2ª via de cartões, correspondente a 09 (nove) tarifas vigentes no transporte público urbano do município de Maceió, e do boleto de cobrança bancária, a crédito do SINTURB-MAC.
  • Carga a Bordo.
  • Sem emissão de nenhum relatório de acompanhamento e gestão, não será disponibilizado consulta de saldo estimado de cartões.
  • Cadastramento manual da empresa, respectivos funcionários e solicitação de créditos e cartões.
  • Os pedidos de carga e 1ª via de cartão serão realizados diretamente no Portal do Cartão Vamu Vale-transporte.
  • Entrega de cartões de 1ª e 2ª via será realizada no Posto de Atendimento do Vamu Mobilidade (Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro/vizinho ao SEBRAE).
  • Para a realização de um bloqueio de cartão por perda, extravio, destruição, danificação, furto ou roubo dos cartões, a CONTRATANTE deverá enviar um e-mail para bloqueio@sinturb.com.br, informando o nome do funcionário, CPF, número do cartão, motivo e CNPJ da empresa. A efetivação de um bloqueio ocorrerá no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas úteis após a solicitação do mesmo.
  • Em qualquer uma das ocorrências especificadas anteriormente o CONTRATANTE se responsabilizará pela utilização indevida dos créditos disponíveis no cartão por terceiros, até o seu efetivo bloqueio.
  • As solicitações de créditos e cartões seguintes, bem como as inclusões, alterações e exclusões de dados deverão ser realizadas pela CONTRATANTE, através do Portal do Cartão Vamu Vale-transporte.
  • O custo de cada unidade de crédito eletrônico tipo vale-transporte fornecido será o da tarifa vigente na data do pedido do benefício.
  • Os cartões são personalizados com o nome e CPF do funcionário, e, portanto de sua propriedade e responsabilidade.
  • Central de Atendimento: (82) 3021-8110.

CARTÃO VAMU VT PLUS (substituto do VT Direto Ouro):

  • Custo adicional para a CONTRATANTE, conforme percentuais e valores constantes no anverso do contrato, além das despesas com entrega de cartões, 2ª via de cartões correspondente a 09 (nove) tarifas vigentes no transporte público urbano do município de Maceió e do boleto de cobrança bancária a crédito do Cartão Vamu, além do valor dos créditos solicitados e respectivos boletos bancários a crédito do SINTURB-MAC.
  • Carga a Bordo.
  • Cadastramento de funcionários de forma manual ou automática com importação dos dados da folha de pagamento, conforme layout disponibilizado pelos contratados.
  • Os pedidos de carga e 1ª via de cartão serão realizados diretamente no Portal do Cartão Vamu Vale-transporte.
  • Disponibilização da função de pedido de créditos e consulta de saldo estimado dos cartões.
  • Entrega de cartões de 1ª e 2ª via será realizada no Posto de Atendimento do Vamu Mobilidade (Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro/vizinho ao SEBRAE).
  • As solicitações de créditos e cartões seguintes, bem como as inclusões, alterações e exclusões de dados deverão ser realizadas pela CONTRATANTE, através do Portal do Cartão Vamu Vale-transporte.
  • Para a realização de um bloqueio de cartão por perda, extravio, destruição, danificação, furto ou roubo dos cartões, a CONTRATANTE deverá enviar um e-mail para bloqueio@sinturb.com.br, informando o nome do funcionário, CPF, número do cartão, motivo e CNPJ da empresa ou ligar para a nossa Central de Atendimento (82) 3021-8110, de Segunda a Sexta-feira, das 7h às 17h. A efetivação de um bloqueio ocorrerá no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas úteis após a solicitação do mesmo.
  • Em qualquer uma das ocorrências especificadas anteriormente o CONTRATANTE se responsabilizará pela utilização indevida dos créditos disponíveis no cartão por terceiros, até o seu efetivo bloqueio.
  • O custo de cada unidade de crédito eletrônico tipo vale-transporte fornecido será o da tarifa vigente na data do pedido do benefício.
  • Os cartões são personalizados com o nome e CPF do funcionário, e, portanto de sua propriedade e responsabilidade.
  • Os valores e percentuais referente ao custo adicional serão reajustados anualmente ou com a menor periodicidade admitida por lei, de acordo com a variação, no período, do IGP-M/FGV, ou outro índice de mesma natureza que venha a substituí-lo, na hipótese de sua extinção, mediante prévia comunicação à CONTRATANTE.
  • Uma nova migração só é possível após 06 (seis) meses, quando da realização do primeiro pedido de recarga realizado após a primeira migração.
  • Central de Atendimento: (82) 3021-8110.

Antes de fazer seu cadastro, veja em qual das modalidades abaixo você ou sua empresa se enquadra e siga as instruções fornecidas.

Pessoa Jurídica

  1. Faça agora o cadastro da sua empresa.
  2. Após a aprovação do cadastro a empresa receberá um e-mail de confirmação cadastral.
  3. Em seguida, a empresa deverá enviar um e-mail para gerenciavt@sinturb.com.br, solicitando a liberação do cadastro de funcionários. No e-mail deverá ser informado o CNPJ da empresa cadastrada.
  4. Empresas que possuem controle de funcionários por centro de custo (grupos de recarga), devem cadastrar primeiro os centros de custo para só depois cadastrarem seus funcionários.
  5. Acesse a página da empresa utilizando o login e a senha cadastrada no momento da realização do cadastro da empresa e efetue o cadastro dos funcionários.
  6. Após a realização do cadastro dos funcionários, automaticamente é realizada a solicitação da primeira via dos respectivos cartões.
  7. Após recebimento dos cartões, os mesmos deverão ser desbloqueados através da opção CARTÕES – CONFIRMAR RECEBIMENTO. Se tal procedimento não for realizado, por medida de segurança, os créditos não serão inseridos nos cartões.
  8. De posse dos cartões realize o pedido de carga.
  9. Imprima o boleto bancário.
  10. Após o pagamento do boleto bancário, os créditos serão disponibilizados para cada cartão em até 72 (setenta e duas) horas úteis.
  11. A recarga do cartão é realizada no validador do ônibus, no momento em que o funcionário for utilizar o seu cartão.
  12. Para os clientes da modalidade Cartão Vamu VT Plus, os créditos só serão disponibilizados em até 72 (setenta e duas) horas úteis após o pagamento do boleto bancário do pedido de créditos e do boleto bancário da taxa administrativa e de serviços.
  13. Um pedido de créditos realizado e pago pelo cliente fica disponível para recarga dentro dos ônibus por um período máximo de 60 (sessenta) dias. Após o prazo de 60 (sessenta) dias, estas recargas só podem ser realizadas no Posto de Atendimento do Vamu Mobilidade, localizado na Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro (vizinho ao SEBRAE), junto ao setor de atendimento de Vale-transporte eletrônico.

Pessoa Física Empregador

Essa opção deve ser utilizada pelas pessoas que possuem funcionários particulares, tais como empregadas domésticas, jardineiros, motoristas, babás etc.

  1. Faça agora o seu cadastro.
  2. Após a aprovação do seu cadastro você receberá um e-mail de confirmação cadastral.
  3. Em seguida, você deve enviar um e-mail para gerenciavt@sinturb.com.br, solicitando a liberação do cadastro de funcionários. No e-mail deverá ser informado o CPF do titular cadastrado.
  4. Acesse a sua página utilizando o login e a senha cadastrada no momento da realização do seu cadastro e efetue o cadastro dos funcionários.
  5. Após a realização do cadastro dos funcionários, automaticamente é realizada a solicitação da primeira via dos respectivos cartões.
  6. Após recebimento dos cartões, os mesmos deverão ser desbloqueados através da opção CARTÕES – CONFIRMAR RECEBIMENTO. Se tal procedimento não for realizado, por medida de segurança, os créditos não serão inseridos nos cartões.
  7. De posse dos cartões realize o pedido de carga.
  8. Imprima o boleto bancário.
  9. Após o pagamento do boleto bancário, os créditos serão disponibilizados para cada cartão em até 72 (setenta e duas) horas úteis.
  10. A recarga do cartão é realizada no validador do ônibus, no momento em que o funcionário for utilizar o seu cartão.
    Para os clientes da modalidade Cartão Vamu VT Plus, os créditos só serão disponibilizados em até 72 (setenta e duas) horas úteis após o pagamento do boleto bancário do pedido de créditos e do boleto bancário da taxa administrativa e de serviços.
  11. Um pedido de créditos realizado e pago pelo cliente fica disponível para recarga dentro dos ônibus por um período máximo de 60 (sessenta) dias. Após o prazo de 60 (sessenta) dias, estas recargas só podem ser realizadas no Posto de Atendimento do Vamu Mobilidade, localizado na Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro (vizinho ao SEBRAE), junto ao setor de atendimento de Vale-transporte eletrônico.

As empresas e pessoas físicas empregadoras poderão realizar o pagamento dos boletos de pedidos de créditos e das taxas administrativa e de serviço no posto de venda do Vamu Mobilidade, localizado na Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro (vizinho ao SEBRAE), de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 17h, entretanto os cartões só serão recarregados dentro dos ônibus no prazo máximo de até 72 (setenta e duas) horas úteis.

Os pedidos de cargas de Vale-transporte pagos em cheque, somente serão disponibilizados para recarga após a devida compensação bancária.

Recarga Presencial

O Cartão Vamu Vale-transporte só pode ser recarregado presencialmente para aquisição de créditos eletrônicos como usuário do tipo Cidadão (tarifa comum/valor integral). Porém, a utilização desses créditos está sujeita a ausência de créditos do tipo Vale-transporte.

O usuário que possui o Cartão Vamu Vale-transporte e desejar adquirir créditos por conta própria como usuário do tipo Cidadão (tarifa comum/valor integral), deverá se dirigir aos Postos de Vendas e de Atendimento do Vamu Mobilidade. Clique aqui e confira a lista completa.

Aplicativos
Aplicativo Vamu Maceió, Rede Ponto Certo, CittaMobi, PIU e RecargaPay, disponíveis para Android/iOS. Todo pedido de créditos realizados via aplicativos, após o pagamento, os créditos serão disponibilizados para recarga em até 72 (setenta e duas) horas úteis, mediante a devida compensação bancária, sendo a recarga realizada dentro do ônibus no momento em que o usuário for utilizar o seu cartão Vamu.

Recarga Online

Clique aqui e você será redirecionado para o Portal do Cartão Vamu Vale-Transporte.

Após o pagamento do(s) boleto(s) bancário(s), os créditos serão disponibilizados para cada cartão em até 72 (setenta e duas) horas úteis.

A recarga do cartão é realizada no validador do ônibus, no momento em que o funcionário for utilizar o seu cartão.

Um pedido de créditos realizado e pago pelo cliente fica disponível para recarga dentro dos ônibus por um período máximo de 60 (sessenta) dias. Após o prazo de 60 (sessenta) dias, estas recargas só podem ser realizadas no Posto de Atendimento do Vamu Mobilidade, localizado na Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro (vizinho ao SEBRAE), junto ao setor de atendimento de Vale-transporte eletrônico.

Perguntas Frequentes

Como faço para solicitar o Cartão Vamu Vale-transporte?
Se for funcionário, procure o RH da sua empresa.

Pessoa Jurídica

  1. Faça agora o cadastro da sua empresa.
  2. Após a aprovação do cadastro a empresa receberá um e-mail de confirmação cadastral.
  3. Em seguida, a empresa deverá enviar um e-mail para gerenciavt@sinturb.com.br, solicitando a liberação do cadastro de funcionários. No e-mail deverá ser informado o CNPJ da empresa cadastrada.
  4. Empresas que possuem controle de funcionários por centro de custo (grupos de recarga), devem cadastrar primeiro os centros de custo para só depois cadastrarem seus funcionários.
  5. Acesse a página da empresa utilizando o login e a senha cadastrada no momento da realização do cadastro da empresa e efetue o cadastro dos funcionários.
  6. Após a realização do cadastro dos funcionários, automaticamente é realizada a solicitação da 1ª via dos respectivos cartões.
  7. A entrega da 1ª via dos cartões será efetuada em até 5 (cinco) dias úteis na sede do Vamu Mobilidade.
  8. Para retirar o cartão, é necessário que o funcionário apresente o original de um documento com foto (RG, CNH, etc). Caso seja um portador da empresa, será necessário a apresentação de um ofício em papel timbrado com assinatura e carimbo do responsável, autorizando e informando nome, RG e CPF do representante, que também deverá apresentar os mesmos documentos.
  9. Após recebimento dos cartões, os mesmos deverão ser desbloqueados através da opção CARTÕES – CONFIRMAR RECEBIMENTO. Se tal procedimento não for realizado, por medida de segurança, os créditos não serão inseridos nos cartões.
  10. De posse dos cartões realize o pedido de carga.
  11. Imprima o boleto bancário.
  12. Após o pagamento do boleto bancário, os créditos serão disponibilizados para cada cartão em até 72 (setenta e duas) horas úteis.
  13. A recarga do cartão é realizada no validador do ônibus, no momento em que o funcionário for utilizar o seu cartão.
  14. Para os clientes da modalidade Cartão Vamu VT Plus, os créditos só serão disponibilizados em até 72 (setenta e duas) horas úteis após o pagamento do boleto bancário do pedido de créditos e do boleto bancário da taxa administrativa e de serviços.
  15. Um pedido de créditos realizado e pago pelo cliente fica disponível para recarga dentro dos ônibus por um período máximo de 60 (sessenta) dias. Após o prazo de 60 (sessenta) dias, estas recargas só podem ser realizadas no Posto de Atendimento do Vamu Mobilidade, localizado na Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro (vizinho ao Sebrae), junto ao setor de atendimento de Vale-Transporte eletrônico.

Pessoa Física

Essa opção deve ser utilizada pelas pessoas que possuem funcionários particulares, tais como empregadas domésticas, jardineiros, motoristas, babás etc.

  1. Faça agora o seu cadastro.
  2. Após a aprovação do seu cadastro você receberá um e-mail de confirmação cadastral.
  3. Em seguida, você deve enviar um e-mail para gerenciavt@sinturb.com.br, solicitando a liberação do cadastro de funcionários. No e-mail deverá ser informado o CPF e a Data de Nascimento do titular cadastrado.
  4. Acesse a sua página utilizando o login e a senha cadastrada no momento da realização do seu cadastro e efetue o cadastro dos funcionários.
  5. Após a realização do cadastro dos funcionários, automaticamente é realizada a solicitação da primeira via dos respectivos cartões.
  6. Após recebimento dos cartões, os mesmos deverão ser desbloqueados através da opção CARTÕES – CONFIRMAR RECEBIMENTO. Se tal procedimento não for realizado, por medida de segurança, os créditos não serão inseridos nos cartões.
  7. De posse dos cartões realize o pedido de carga.
  8. Imprima o boleto bancário.
  9. Após o pagamento do boleto bancário, os créditos serão disponibilizados para cada cartão em até 72 (setenta e duas) horas úteis.
  10. A recarga do cartão é realizada no validador do ônibus, no momento em que o funcionário for utilizar o seu cartão.
  11. Para os clientes da modalidade Cartão Vamu VT Plus, os créditos só serão disponibilizados em até 72 (setenta e duas) horas úteis após o pagamento do boleto bancário do pedido de créditos e do boleto bancário da taxa administrativa e de serviços.
  12. Um pedido de créditos realizado e pago pelo cliente fica disponível para recarga dentro dos ônibus por um período máximo de 60 (sessenta) dias. Após o prazo de 60 (sessenta) dias, estas recargas só podem ser realizadas no Posto de Atendimento do Vamu Mobilidade, localizado na Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro (vizinho ao SEBRAE), junto ao setor de atendimento de Vale-transporte eletrônico.

Como recarregar o Cartão Vamu Vale-transporte?
A recarga é realizada dentro do ônibus, no momento em que o funcionário for utilizar o seu Cartão Vamu Vale-transporte.

Um pedido de créditos realizado e pago pelo cliente fica disponível para recarga dentro dos ônibus por um período máximo de 60 (sessenta) dias. Após o prazo de 60 (sessenta) dias, estas recargas só podem ser realizadas no Posto de Atendimento do Vamu Mobilidade, localizado na Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro (vizinho ao SEBRAE), junto ao setor de atendimento de Vale-transporte eletrônico.

É cobrada alguma taxa?
R. Para os clientes do Cartão Vamu Vale-transporte não é cobrado nenhuma taxa. Exceto do valor dos créditos eletrônicos solicitados a crédito do SINTURB-MAC e da 2ª via de cartões, correspondente a 9 (nove) tarifas vigentes no transporte público urbano do município de Maceió, a crédito do SINTURB-MAC.

Para os clientes do Cartão Vamu Vale-transporte PLUS é cobrado o valor dos créditos eletrônico solicitados, a crédito do SINTURB-MAC, além da taxa administrativa + taxa de serviços sobre o valor do pedido de recarga e da 2ª via de cartões, correspondente a 09 (nove) tarifas vigentes no transporte público urbano do município de Maceió, a crédito do SINTURB-MAC.

Com quanto tempo, após o pagamento do(s) boleto(s), os créditos são liberados para a recarga a bordo?
Em até 72 (setenta e duas) horas úteis.

Os pedidos de cargas de Vale-transporte pagos em cheque, somente serão disponibilizados para recarga após a devida compensação bancária.

Como proceder em caso de perda/roubo do cartão?
Existem 03 formas de bloquear um Cartão Vamu Vale-transporte, são elas:

1 – A empresa envia um e-mail solicitando o bloqueio para o endereço eletrônico: bloqueio@sinturb.com.br, informando o nome do usuário, número do cartão, CPF, nome da mãe, data de nascimento, CNPJ da empresa e o motivo do bloqueio, de segunda a sexta feira, exceto feriados, das 7h às 17h.

2 – A empresa solicita o bloqueio através de um oficio, em papel timbrado, informando o nome do usuário, CPF, nome da mãe e data de nascimento, enviado para o Posto de Atendimento do Vamu Mobilidade, localizado na Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro (vizinho ao SEBRAE), junto ao setor de atendimento de Vale-transporte eletrônico, de segunda a sexta, exceto feriados, das 7h às 17h.

3 – O próprio funcionário poderá realizar o bloqueio do seu Cartão Vamu Vale-transporte, comparecendo ao Posto de Atendimento do Vamu Mobilidade, localizado na Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro (vizinho ao SEBRAE), junto ao setor de atendimento de Vale-transporte eletrônico, mediante apresentação de documento de identificação oficial original com foto e CPF, de segunda a sexta, exceto feriados, das 7h às 17h.

Quanto tempo é necessário para que o bloqueio seja efetuado?
No máximo, 48 (quarenta e oito) horas úteis após a solicitação do bloqueio.

O CONTRATANTE se responsabilizará pela utilização indevida dos créditos disponíveis no cartão por terceiros, até o seu efetivo bloqueio.

Como solicitar uma segunda via do Cartão Vamu Vale-transporte?
A empresa deverá solicitar a confecção de uma nova via de cartão, através de oficio em papel timbrado, enviado para Posto de Atendimento do Vamu Mobilidade, localizado na Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro (vizinho ao SEBRAE), junto ao setor de atendimento de Vale-transporte eletrônico, de segunda a sexta, exceto feriados, das 7h às 17h, mediante o pagamento, em espécie, do valor equivalente a 9 (nove) tarifas vigentes do transporte público urbano de Maceió.

Uma nova via do cartão também pode ser solicitada pelo titular do cartão, no Posto de Atendimento do Vamu Mobilidade, localizado na Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro (vizinho ao SEBRAE), junto ao setor de atendimento de Vale-transporte eletrônico, de segunda a sexta, exceto feriados, das 7h às 17h, mediante o pagamento, em espécie, do valor equivalente a 9 (nove) tarifas vigentes do transporte público urbano de Maceió.

A nova via do cartão será entregue SOMENTE AO TITULAR DO CARTÃO, em até 05 (cinco) dias úteis com os créditos remanescentes do cartão anterior, devidamente ressarcidos.

– Em caso de DEFEITO: O cartão com defeito fica retido juntamente com a solicitação e um novo cartão será providenciado sem custo.

– Em caso de DANO: O cartão danificado fica retido juntamente com a solicitação e um novo cartão é solicitado ao custo 9 (nove) tarifas vigentes do transporte público urbano de Maceió, pagos no ato da solicitação, em espécie.

– EXTRAVIO (Perda/Roubo): A solicitação fica retida e um novo cartão é solicitado ao custo 8 (oito) tarifas vigentes do transporte público urbano de Maceió, pagos no ato da solicitação, em espécie.

É necessário a apresentação de documento oficial de identificação com foto, por parte do titular do cartão, para retirada da nova via.

Se o funcionário trocar de emprego precisa fazer um novo cartão?
Não. O cartão pertence ao funcionário. Caso o funcionário não faça mais parte da empresa, esta deverá inativá-lo no Portal do Cartão Vamu Vale-transporte. Caso ele seja contratado por uma nova empresa, esta deverá se encarregar de atualizar o cadastro do funcionário, pedindo o número do seu cartão para inseri-lo no cadastro da mesma.

Como faço para receber o cartão (os cartões)?
Pessoa Jurídica: Um representante da empresa ou o próprio titular do cartão deverá fazer o resgate das PRIMEIRAS VIAS de cartões no Posto de Atendimento do Vamu Mobilidade, localizado na Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro (vizinho ao SEBRAE), junto ao setor de atendimento de Vale-transporte eletrônico, de segunda a sexta, exceto feriados, das 7h às 17h, mediante apresentação de documento de identificação oficial original com foto e autorização emitida pela empresa em papel timbrado, contendo a identificação do funcionário, incluindo número de RG do portador.

A SEGUNDA VIA (nova via) do cartão será entregue SOMENTE AO TITULAR DO CARTÃO, em até 05 (cinco) dias úteis com os créditos remanescentes do cartão anterior, devidamente ressarcidos, mediante apresentação de documento oficial de identificação com foto, por parte do titular do cartão, para retirada da SEGUNDA VIA (nova via).

Pessoa Física: Os cartões serão entregues no Posto de Atendimento do Vamu Mobilidade, localizado na Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro (vizinho ao SEBRAE), junto ao setor de atendimento de Vale-transporte eletrônico, de segunda a sexta, exceto feriados, das 7h às 17h, mediante apresentação de documento de identificação oficial original com foto e CPF.

O Cartão Vamu Vale-transporte tem garantia?
A garantia deste cartão é de 90 (noventa) dias, a contar da data da primeira carga, observado os cuidados específicos listados neste site. Confirmado a existência de problemas, o cartão será trocado gratuitamente e os créditos eletrônicos remanescentes serão transferidos para o novo cartão, dentro do prazo de até 05 (cinco) dias úteis, desde que o cartão esteja com os dados da sua numeração legível possibilitando sua identificação no sistema.

É possível acompanhar o saldo do meu cartão?
Sim. O saldo pode ser acompanhado nos validadores dos ônibus ou nos validadores dos Postos de Vendas e de Atendimento do Vamu Mobilidade.

Os clientes da modalidade Cartão Vamu Vale-transporte PLUS possuem acesso a ferramenta Relatório Saldo de Cartão.

Tutorial Online

Clique aqui e acesse nossos vídeos instrutivos.