Cartão Bem Legal já conta com mais de 140 pontos de recarga presencial em Maceió

20 / 05 / 20

Além dos quatro pontos oficiais do Cartão Bem Legal nos bairros do Centro, Tabuleiro do Martins, no Terminal do Benedito Bentes e também dentro da Universidade Federal de Alagoas, os pontos de recarga da bilhetagem eletrônica de Maceió crescem a cada dia e conta agora com mais de 140 pontos espalhados por todas as regiões de Maceió. Ter pontos de venda em todos os bairros é um dos objetivos do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros – Sinturb.

Padarias, mercadinhos e farmácias se tornaram pontos de venda oficial do Cartão Bem Legal, levando comodidade para o passageiro que cada vez mais pode garantir créditos eletrônicos sem precisar se deslocar para os postos oficiais.

Essa ampliação dos pontos de venda só foi possível, através da parceria firmada com as redes de venda, Ponto Certo e Qiwi. No site do Cartão Bem Legal é possível ver a exata localização dos estabelecimentos comerciais que são credenciados para a venda créditos.

“Nós chegamos a número expressivo de pontos de recarga, conseguimos garantir presença em quase todos os bairros de Maceió. Porém é preciso ainda mais para fomentar o uso do Cartão Bem Legal. O cartão possui vários benefícios, como a praticidade ao embarcar no ônibus e também segurança. Esses pontos de recarga trazem também comodidade para o passageiro, basta ele procurar um ponto próximo a casa ou trabalho para adquirir os créditos”, destaca Guilherme Borges, presidente do Sinturb.

Além dos pontos presenciais, a bilhetagem eletrônica de Maceió também conta com as opções de venda online, através do site do Cartão Bem Legal e também os aplicativos: Ponto Certo, Qiwi, Citamobbi e Recarga Pay, onde o cliente pode utilizar o cartão de crédito como forma de pagamento. Os aplicativos estão disponíveis tanto para Android e IOS.

Veja os pontos de recarga mais próximo de você:

Rede Ponto Certo: http://credenciado.redepontocerto.com.http://credenciado.redepontocerto.com.br/modulos/mapaMaceio/mapaMaceio.phpbr/modulos/mapaMaceio/mapaMaceio.php

Qiwi: http://23.20.153.93:8090/qiwimapa/pointsmaceio

Ascom Sinturb

 

10 Comentários em “Cartão Bem Legal já conta com mais de 140 pontos de recarga presencial em Maceió

Valderez Inácio
13 de julho de 2020 em 11:12

Gostaria de saber onde ficam esses pontos porquete não recarregar pelo site e NÃO consigo.

Responder
Nathália Lopes
22 de julho de 2020 em 09:07

Oi Valderez, segue os dois links com os dois sites onde você pode encontrar todos os endereços.

http://23.20.153.93:8090/qiwimapa/pointsmaceio

http://credenciado.redepontocerto.com.br/modulos/mapaMaceio/mapaMaceio.php

Responder
José Daniel torres pinto
19 de agosto de 2020 em 15:16

Em quase os pontos da jatiuca que eu posso comprar crédito pra o cartão bem legal

Responder
Nathália Lopes
20 de agosto de 2020 em 09:47

https://vamumobilidade.com.br/nossas-lojas/ Neste link você tem acesso a todos os pontos de venda.

Responder
Alissandra nobrega
18 de dezembro de 2020 em 14:53

Onde regarrego aqui na jatiuca?

Responder
Nathália Lopes
22 de dezembro de 2020 em 10:43

Confira aqui no site a aba NOSSAS LOJAS.

Responder
dayse
18 de agosto de 2021 em 06:58

eu gostaria de saber como faço pra eu ter um ponto de venda bem legal no meu bairro?moro bem perto do terminal de onibus gama lins,e nos moradores temos que se deslocar pra outros bairros pra poder carregar o cartao.obg

Responder
Tony Melo
18 de agosto de 2021 em 19:30

Cara Dayse,

Nós não credenciamos postos de vendas de créditos eletrônicos para o transporte. Essa atividade é de responsabilidade e realizada por nossos parceiros autorizados para esse fim.

Você deve entrar em contato diretamente com as empresas credenciadas por nós e autorizadas a comercializar crédito eletrônico de transporte em Maceió, através dos sites:

– Rede Ponto Certo: http://www.redepontocerto.com.br, através do menu: SEJA UM CREDENCIADO; ou

– Qiwi: http://www.qiwi.com.br, através dos menus: SEJA UM QIWI => SEJA UM PONTO DE VENDA QIWI ou pelo telefone e WhatsApp 82 999306861.

Responder
Daniel Ferreira da Silva
1 de dezembro de 2021 em 17:08

Gostaria de me credenciar para vender créditos do bem legal, sou uma escola de Cursos e aqui o público solicita bastante.

Responder
Comercial Sinturb
31 de janeiro de 2022 em 23:40

Olá, Daniel. Por favor, envie um e-mail com seu nome completo e um telefone para contato para comunicacao@sinturb.com.br.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *