Site do Cartão Bem Legal está de cara nova! Vem conferir.

02 / 04 / 20

Mais moderno, com novas informações e também com mais facilidade na hora de comprar os créditos do Cartão Bem Legal, assim é o novo site lançado nesta terça-feira (28), para os passageiros de ônibus de Maceió que utilizam o cartão como forma de pagamento dentro dos coletivos.

O novo site conta com um layout mais dinâmico, onde as informações importantes ganharam destaque: como fazer o Cartão Bem Legal, benefícios e as dúvidas na hora de comprar os créditos. As notícias serão atualizadas em tempo real, onde o passageiro vai ficar sabendo mais rápido sobre prazos de recadastro e também novidades da bilhetagem eletrônica de Maceió.

Para o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros – Sinturb, Guilherme Borges, o site de nova cara faz parte do processo de valorização da bilhetagem eletrônica e do crescimento dela na cidade nos últimos anos. “Atualmente sabemos que 70% dos usuários utilizam o cartão como forma de pagamento dentro dos ônibus e assim, pensamos em atualizar nosso site. Deixando as informações mais claras e facilitando ainda mais na hora da compra dos créditos, tanto para os estudantes, quanto para as empresas que garantem mensalmente os créditos para os funcionários através do Cartão Bem Legal Vale-Transporte”, destacou Guilherme Borges.

Quem também se destacou no novo site foram os novos layouts dos cartões, que nos últimos meses ganharam cara nova. Eles fazem uma homenagem à cidade de Maceió, como o farol da Ponta Verde, Praia da Sereia, igreja de Riacho Doce e também a cultura de Alagoas, como as rendeiras, bom bumba, coco de roda e guerreiros.

O site também conta com a área de atendimento ao cliente renovada, onde é possível enviar mensagens, comentar nas reportagens e tirar dúvidas.

 

 

 

77 Comentários em “Site do Cartão Bem Legal está de cara nova! Vem conferir.

Miriam de sousa vilar
9 de fevereiro de 2020 em 11:26

Bom dia!o cartão bem legal de idoso deve ser recadrastado todo ano no dia do aniversário ou um mês antes do aniversário?

Responder
Nathália Lopes
10 de fevereiro de 2020 em 14:42

Na data do seu aniversário ou no mês de aniversário, o usuário titular do cartão deverá comparecer no Posto de Atendimento do Cartão Bem Legal localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, 7435 (após a sede da SMTT, entrada do Cleto Marques Luz, esquina da Av. Santana), Tabuleiro, de Segunda a Sexta, exceto feriados, das 08h:00min às 14h:00min, no Posto de Atendimento do Cartão Bem Legal localizado na Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro (vizinho ao SEBRAE), junto ao setor de atendimento de Vale-transporte Eletrônico, de Segunda a Sexta, exceto feriados, das 07h:00min às 17h:00min ou no Terminal do Benedito Bentes, às Quartas-feiras, das 08h:00min às 17h:00min, munido de:

Carteira de Identidade (original);
CPF (original).
Cartão Bem Legal Sênior

Responder
Rita de Cássia dos santos Silva
19 de novembro de 2021 em 20:03

O meu cartão Bel legal era da empresa que eu trabalhava já faz mais de quatro anos será que ainda está válido

Responder
Comercial Sinturb
31 de janeiro de 2022 em 18:50

Olá, Rita. Acredito que você se refere ao cartão Vale-Transporte, correto? Eles também podem ser utilizados na modalidade Cidadão, e recarregados nos pontos de recarga. basta que você confira se ele está funcionando perfeitamente. Caso não, basta solicitar um novo cartão Vamu Cidadão.

Responder
Elinadja Nascimento
10 de fevereiro de 2020 em 16:45

Estava carregando normalmente,semana passada afirmou que não tinha mais cota para utilizar.
Como proceder se ele estava funcionando normalmente é com recadastro,tudo atualizado?

Muito Obrigada

Responder
Nathália Lopes
14 de fevereiro de 2020 em 11:14

Olá, você já fez o recadastro deste ano?

Responder
Dayana vilela
16 de fevereiro de 2020 em 20:01

O cartão do meu filho e especial fui passar estava cancelado pq se eu não dou a ninguém

Responder
Nathália Lopes
17 de fevereiro de 2020 em 09:24

Olá, Dayana! Você deve comparecer a SMTT para verificar o motivo do cancelamento. O funcionamento por lá é das 8h ás 14h.

Responder
SANDRIELLY LINO DA SILVA
25 de fevereiro de 2020 em 12:36

Esse site está com vários problemas, não é possivel fazer o cadastro para recagras online, sempre alega que o código de verificação está errado, mesmo não estando. E impossivel entrar em contato via site pq smp da erro e não tem email disponivel, além disso os campos de correção da ficha de cadastro e recadastro também não funcionam, alô pessoal da TI! resolve isso aí

Responder
Nathália Lopes
28 de fevereiro de 2020 em 10:27

Olá, já conseguiu resolver o seu problema?

Responder
EVERTON
26 de fevereiro de 2020 em 11:39

BOM DIA, O SITE ESTA COM PROBLEMAS, ESTOU TENTANDO EDITAR OS DADOS DO MEU RECADASTRAMENTO E NÃO ESTOU CONSEGUINDO, PEDE PARA COLOCAR O N° DO ITEM QUE SERÁ EDITADO, E DO LADO EDITAR, FAÇO ISSO E NÃO MUDA NADA, ESSA EDIÇÃO DOS DADOS PODERIA SER FEITA DE UMA MANEIRA MAS SIMPLES. PRECISO RECADASTRAR MINHA CARTEIRA, POR FAVOR CORRIJAM ISSO LOGO, TEM UNS DADOS MUITO ANTIGOS QUE PRECISAM SER EDITADOS E NÃO CONSIGO.

Responder
Nathália Lopes
27 de fevereiro de 2020 em 10:02

Olá, quais dados deseja editar?

Responder
EVERTON
29 de fevereiro de 2020 em 14:32

ENDEREÇO E CEP !!!

Responder
Nathália Lopes
2 de março de 2020 em 09:09

Você deve trazer junto ao formulário o comprovante de residencia atualizado, dos últimos 3 meses, aqui faremos a alteração. Mas não esqueça de trazer este documento, pois ele é obrigatório para o recadastro.

Responder
Gustavo
2 de março de 2020 em 23:02

Boa noite, meu numero do cartão bem legal vale transporte apagou, como faço para recuperá-lo?

Responder
Nathália Lopes
4 de março de 2020 em 14:40

Olá, Gustavo! Você pode saber o número do seu catão através do nosso atendimento 3021-8110

Responder
Juliana
4 de março de 2020 em 00:46

Estou tentando mudar o sexo que está Masculino para Feminino e o curso que está Nível Fundamental para Ensino médio e não consigo!! Preencho os dados que do jeito que é pedido, informando o item e a correção e não acontece nada.

Responder
vanuzia paulino
6 de março de 2020 em 14:02

coloquei credito online e os mesmos ainda não entrou … é pq ainda não fiz o recadastramento??

Responder
Nathália Lopes
6 de março de 2020 em 14:14

Os créditos tem prazo de 48h para serem validados. Qual o dia da recarga? Mesmo sem o recadastramento, é possível fazer recarga até o dia 12/03.

Responder
Juliana
6 de março de 2020 em 16:08

Não consigo mudar o sexo e o curso no cadastro, quando coloco informando o item e a correção não acontece nada e ninguém me da uma solução!!

Responder
Nathália Lopes
6 de março de 2020 em 16:18

Juliana, pode trazer o formulário desta forma. Quando for em um de nossos postos para realizar o recadastro, nós faremos a atualização no sistema. Não esqueça de trazer seus documentos, formulário carimbado e assinado, e também comprovante de residência atualizado.

Responder
JESSICA
15 de março de 2020 em 18:11

NÃO ESTOU CONSEGUINDO OBTER O FORMULÁRIO DO MEU FILHO.ANTES DISSO FUI AO COLÉGIO SOLICITAR ELE DISSERAM A PARTIR DE JUNHO OU PELA INTERNET.ESTOU TENTANDO E NÃO CONSIGO.O QUE POSSO FAZER?

Responder
Nathália Lopes
16 de março de 2020 em 08:26

A escola precisa enviar os dados dos alunos para que o formulário fique disponível.

Responder
Gilvania Teodosio Leao
17 de março de 2020 em 14:25

Aparece nenhum registro encontrado, como devo proceder? Porque não estou conseguindo imprimir pelo site?

Responder
Nathália Lopes
20 de março de 2020 em 15:32

A instituição deve enviar seus dados para nós.

Responder
Rosilda lucio da silva
21 de março de 2020 em 16:21

Perdi meu cartão bem legal e por falta de tempo não fui bloquear e solicitar outro .pode cancelar pelo telefone?

Responder
Nathália Lopes
23 de março de 2020 em 08:52

Você também pode enviar um e-mail solicitando o bloqueio para o endereço eletrônico: bloqueio@cartaobemlegal.com.br, informando o nome do usuário, número do cartão, CPF, nome da mãe, data de nascimento e o motivo do bloqueio.

Responder
Gheovanna
26 de março de 2020 em 11:30

Gostaria de saber como fazer para recadrastar a carteirinha de especial com essa quarentena? Completa ano dia 01/04.

Responder
Nathália Lopes
31 de março de 2020 em 15:12

Só será possível quando os atendimentos após pandemia foram normalizados.

Responder
Nathália Lopes
31 de março de 2020 em 15:14

Quando os postos voltarem a normalidade pós decretos da pandemia.

Responder
Cynthia de paula Silva
30 de abril de 2020 em 11:36

Eu não consegui fazer o recadastramento do cartão bem legal estudantil como proceder?e em questão da multa por conta do prazo?

Responder
Nathália Lopes
6 de maio de 2020 em 09:52

Após pandemia, formulários com vencimento 31 de março não pagarão multa.

Responder
Carla
3 de maio de 2020 em 11:53

Olá! Gostaria de saber se está liberado o uso do bem legal estudante mesmo sem recadastro e se o recadastrado já está sendo realizado? Obrigada!

Responder
Nathália Lopes
6 de maio de 2020 em 09:52

O cartão bem legal estudantil está suspenso por decreto da Prefeitura de Maceió.

Responder
Isabel
11 de junho de 2020 em 15:24

Onde Esta Fazendo a Carteirinha Bem Legal Por Favor!!

Responder
Nathália Lopes
19 de junho de 2020 em 09:10

Posto do Centro, 8h Às 14h.

Responder
Isabel
11 de junho de 2020 em 15:26

Onde Estar Fazendo a Carteirinha Bem Legal???

Responder
Nathália Lopes
19 de junho de 2020 em 09:10

Posto do Centro. 8h às 14h.

Responder
Isabel
28 de junho de 2020 em 04:33

Alguém Sabi Me Informa Se Ainda Da Pra Fazer Esse Cartao Bem Legal,Por Favor,e Se No Posto Do Centro Faz Ainda? Será Que Pode fazer Ainda,Pois Ainda Nao Fiz a Minha?
AGuardando Resposta??

Responder
Nathália Lopes
3 de julho de 2020 em 09:39

Pode sim, posto do CENTRO está funcionando das 8h às 14h.

Responder
Monique Albuquerque dias
3 de julho de 2020 em 18:38

Fiquei 1 ano sem usar meu cartao bem legal
Posso usalo agora normalmente?

Responder
Nathália Lopes
6 de julho de 2020 em 14:13

Pode sim.

Responder
Eliana Santos Carlos
8 de julho de 2020 em 07:18

O cartao do meu esposo.está bloqueado, o que devo fazer ? Tem algum posto em funcionamento já que estamos em tempo de pandemia?

Responder
Nathália Lopes
10 de julho de 2020 em 09:42

Qual o cartão? Se for especial, Deve entrar em contato com a smtt através do número de whatsapp: 82-98232-2887 ou email: atendimento@smtt.maceio.al.gov.br

Responder
Cássio Silvestre da Silva
30 de julho de 2020 em 13:01

Óla, já tem uns 3 a 4 anos que não utilizo o meu cartão(bem legal-Vale transporte), quero saber se ele foi desativado, posso saber disso sem precisar ir na transpal? Ele requer recadastramento anual, assim como os demais?

Responder
Nathália Lopes
31 de julho de 2020 em 10:21

Não necessita de recadastro,mas sugerimos que você venha até a sede do cartão bem legal pra verificar se o cartão está funcionando, pelo tempo sem uso ele pode ter sido danificado. Funcionamos das 8h às 14h.

Responder
Lais Cardoso
28 de janeiro de 2021 em 06:59

Olá! Ano passado não houve recadastramento por suspensão do Cartão Bem Legal Escolar. Agora que foi liberado, ainda posso usar antes de recadastrar? Qual o prazo para recadastramento? Obrigada!

Responder
Nathália Lopes
28 de janeiro de 2021 em 10:21

O recadastramento pode ser feito até o dia 31 de março.

Responder
Emilly
9 de abril de 2021 em 10:48

Bom dia estou com o meu cartão escolar bloqueado,poderia me informar o endereço do local que posso ir pra resolver?

Responder
Tony Melo
15 de abril de 2021 em 10:18

Cara Emilly,
Você não informou os seus dados e por esse motivo não temos como lhe orientar.
Se o bloqueio do seu cartão foi por USO INDEVIDO pelo Sistema de Biometria Facial, você terá que se dirigir a sede da SMTT, localizado na Av. Durval de Góes Monteiro, de segunda a sexta, exceto feriados, das 08h:00min às 14h:00min, munido do cartão e de um documento oficial com foto.
Entretanto, o atendimento da SMTT foi suspenso até o dia 02/04, conforme Portaria SMTT N.º 071 de 19 de março de 2021.
Ainda não sabemos informar se houve prorrogação da suspensão do atendimento por parte da SMTT.
Você pode entrar em contato com a SMTT através do e-mail atendimento@smtt.maceio.al.gov.br ou através do WhatsApp (82) 98232-2887.

Responder
Miquéias
15 de julho de 2021 em 11:04

Durante esse ano não estou utilizando , porque estou no modelo das aulas 100% online , é preciso fazer o recadastro ? ou posso fazer ano que vem para utilizar

Responder
Tony Melo
26 de julho de 2021 em 16:56

Caro Miquéias,

Você pode sim realizar o recadastramento somente o ano que vem.

Responder
yres
23 de julho de 2021 em 10:07

Não consigo corrigir meu endereço para fazer o cadastro de estudante, me mudei e nao consigo tirar o endereço antigo

Responder
Tony Melo
26 de julho de 2021 em 17:13

Cara Yres,

Vimos informar que não é permitido nenhum tipo de alteração durante a impressão do Formulário de Cadastro/Recadastro Estudantil, é por isso que exigimos as cópias dos documentos na realização do Cadastro/Recadastro..

Em tempo, vimos ressaltar que não existe alteração de Instituição de Ensino.

Se o seu formulário correto não está disponível, implica dizer que a instituição de ensino na qual estuda, ainda não enviou os seus dados para nós esse ano.

Não existem pendências da nossa parte. Os formulários são gerados de acordo com recebimento dos dados dos alunos enviados pelas respectivas instituições de ensino.

Responder
Giovana Cabral Moreira
14 de agosto de 2021 em 16:37

A minha irmã não estar usando mais o cartão e me deu eu posso colocar créditos e usa-lo nos ônibus?

Responder
Tony Melo
18 de agosto de 2021 em 19:29

Cara Giovana Moreira,

Se for um Cartão Bem Legal Cidadão pode sim.

Os outros tipos de cartões não pode, visto que são de uso pessoal e intransferível.

Responder
Lessa
13 de setembro de 2021 em 18:18

Bom dia estou com o meu cartão escolar bloqueado por uso indevido,poderia me informar o endereço do local que posso ir pra resolver?

Responder
Tony Melo
23 de setembro de 2021 em 09:08

Caro(a) Lessa,

Se o seu cartão foi bloqueado por USO INDEVIDO pelo Sistema de Biometria Facial, você deverá se dirigir a sede da SMTT localizado na Av. Durval de Góes Monteiro, de segunda a sexta, exceto feriados, das 08h:00min às 14h:00min, munido do cartão e de um documento oficial com foto.

Você pode entrar em contato com a SMTT através do e-mail atendimento@smtt.maceio.al.gov.br ou através do WhatsApp (82) 98232-2887.

O bloqueio por USO INDEVIDO é previsto na Portaria N.º 041 de 17 de fevereiro de 2020, senão vejamos:

“Art. 1º. O uso do “Cartão Bem Legal”, das categorias gratuito e/ou com benefício de redução tarifária, a exemplo das modalidades Escolar, Sênior, Correio e Passageiro Especial, será monitorado através de Sistema de Identificação Biométrica Facial e/ou Digital, instalada no interior dos veículos e nas catracas de solo dos terminais do Sistema de Transporte Público Coletivo do Município de Maceió.

§1º O sistema coletará e armazenará fotografias do passageiro/usuário que utilizar uma das modalidades de Cartão Bem Legal elencadas no caput deste artigo, no momento do registro da viagem no validador, e as comparará com a imagem e/ou digital do titular do benefício tarifário previamente cadastrada junto ao SINTURB, no Sistema de Bilhetagem Eletrônica, com permissão de acesso à SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES E TRANSITO – SMTT do MUNICÍPIO DE MACEIÓ.

§2º Considera-se benefício tarifário a utilização do Cartão Bem Legal, em qualquer modalidade, na hipótese de integração temporal.

Art. 2º. É considerado uso indevido de beneficio tarifário:

I – A utilização por pessoa diversa do titular do Cartão Bem Legal;
II – A utilização de crédito eletrônico, na modalidade “gratuito com acompanhante”, sem a presença do respectivo titular do benefício tarifário;
III – A tentativa de não mostrar o rosto/face ou de obstruir a lente da(s) câmara(s) no interior dos veículos ou nas catracas solos dos terminais de ônibus;
IV – A utilização do Cartão Bem Legal em desacordo com as suas finalidades;
V – Fornecimento de informações falsas, para obtenção de benefícios de isenção ou redução tarifária.

Art. 3º. Havendo constatação de uso indevido do Cartão Bem Legal nas catracas, o portador e/ou o titular do cartão será informado da irregularidade, através do próprio validador, existente no interior do ônibus, com a mensagem de “CARTÃO BLOQUEADO/CANCELADO/HOTLIST”.

§ 1º. Na situação prevista no caput deste artigo, o titular do benefício deverá comparecer à sede da SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES E TRANSITO – SMTT para regularização,
a depender do caso.

Art. 4º. Constatando-se a prática de irregularidade pelo uso indevido do benefício tarifário, será aplicada, gradativamente, as seguintes medidas:

I – suspensão do beneficio por 30(trinta) dias, em caso de primeira incidência;
II – suspensão por 60(sessenta) dias em caso de reincidência;
III – cancelamento do beneficio, em caso de manutenção da reincidência.

§ 1º Para os fins desta portaria, considera-se reincidência o cometimento da irregularidade dentro do prazo de 06 (seis) meses contados da última constatação.
§ 2º Findo o prazo da suspensão, previsto nas hipóteses dos incisos I e II deste artigo, o titular do beneficio deverá comparecer à SMTT, no âmbito da DIVISÃO DE CADASTRO – DICAD, para solicitar a reativação do seu cadastro.
§ 3º A renovação periódica do benefício não cancelará eventual suspensão e nem afetará na computação do prazo de reincidência.
§ 4º Cancelado o benefício, o titular somente poderá requerê-lo novamente após decorrido o prazo de 01 (um) ano.

§ 5º O cartão BEM LEGAL será retido quando aplicada a penalidade de suspensão, e recolhido para inutilização definitiva na hipótese de cancelamento.

Responder
Leonice
16 de setembro de 2021 em 09:33

Bom dia pois tenho 2 filhas que estuda na escola Haroldo da cósta no Salvador Lyra sempre vou na escola fazer a solicitação elas falar pra mim esperar o prazo de 60 dias ,pois a direção nunca mim deu o formulário pra fazer o recadastramento dos cartões estudantil ,como faço pra resolver

Responder
Leonice
16 de setembro de 2021 em 09:35

Até entrei no site da transpal pra vê si conseguiar imprimir o formulário pra direção da escola carimba ,e sempre da não encontrado ,pq elas nunca faz a solicitação

Responder
Tony Melo
23 de setembro de 2021 em 09:34

Cara Leonice,

O Formulário de Cadastro/Recadastro deve ser impresso junto ao site cartaobemlegal.com.br => Cadastro e Recadastro Estudantil => Acessar ficha de Cadastro/Recadastro.

O Formulário de Cadastro/Recadastro impresso a partir do site também deverá ser carimbado e assinado pela instituição de ensino.

Favor solicitar a instituição de ensino onde os seus filhos estudam o envio dos seus dados para nós, para que possam ser disponibilizados os Formulários de Cadastro/Recadastro Estudantil 2021.

Se você não consegue emitir o formulário de Cadastro/Recadastro Estudantil 2021 junto ao nosso site, implica dizer que a instituição de ensino ainda não enviou os dados dos seus filhos para nós.

Não existem pendências da nossa parte. Os formulários são gerados de acordo com recebimento dos dados dos alunos enviados pelas respectivas instituições de ensino.

Você encontra todas as informações necessárias em nosso site http://www.cartaobemlegal.com.br, selecionando o tipo de cartão desejado através dos menus: O que é, Como obter e Perguntas Frequentes.

Maiores informações entrar em contato com a nossa central de atendimento: (82) 3021-8110.

Responder
Tony Melo
23 de setembro de 2021 em 09:33

Cara Leonice,

O Formulário de Cadastro/Recadastro deve ser impresso junto ao site cartaobemlegal.com.br => Cadastro e Recadastro Estudantil => Acessar ficha de Cadastro/Recadastro.

O Formulário de Cadastro/Recadastro impresso a partir do site também deverá ser carimbado e assinado pela instituição de ensino.

Favor solicitar a instituição de ensino onde os seus filhos estudam o envio dos seus dados para nós, para que possam ser disponibilizados os Formulários de Cadastro/Recadastro Estudantil 2021.

Se você não consegue emitir o formulário de Cadastro/Recadastro Estudantil 2021 junto ao nosso site, implica dizer que a instituição de ensino ainda não enviou os dados dos seus filhos para nós.

Não existem pendências da nossa parte. Os formulários são gerados de acordo com recebimento dos dados dos alunos enviados pelas respectivas instituições de ensino.

Você encontra todas as informações necessárias em nosso site http://www.cartaobemlegal.com.br, selecionando o tipo de cartão desejado através dos menus: O que é, Como obter e Perguntas Frequentes.

Maiores informações entrar em contato com a nossa central de atendimento: (82) 3021-8110.

Responder
Gustavo
26 de setembro de 2021 em 08:41

Ativei a gratuidade para estudantes na semana passada e até então, não tinha utilizado o carro. Porém, hoje, 26 de setembro, fui passar na catraca e visualizei a mensagem “cancelado – hotlist”, sendo impedido de utilizar o serviço. O que houve?

Responder
Carla Beatriz
7 de novembro de 2021 em 20:28

Olá, onde olho se meu cartão já está pronto?

Responder
Tony Melo
11 de novembro de 2021 em 15:01

Cara Carla Beatriz,
Você não informou o tipo de cartão solicitado por você.

Todas as informações necessárias você encontra em nosso site http://www.vamumobilidade.com.br, selecionando o tipo de cartão desejado clicando nos menus: O que é, Como obter e Perguntas Frequentes.

Maiores informações entrar em contato com a nossa central de atendimento: (82) 3021-8110.

Responder
Letícia
20 de novembro de 2021 em 13:06

Tenho um cartão bem legal cidadão que não uso a alguns anos, gostaria de saber se ele pode ter sido cancelado ou bloqueado por falta de uso?

Responder
Comercial Sinturb
31 de janeiro de 2022 em 19:07

Olá, Letícia. O ideal é que você procure o posto de atendimento do Vamu Mobilidade, no Centro, para consultar o estado do seu cartão.

Responder
Andreane Alves da Silva
19 de janeiro de 2022 em 09:07

Olá o meu irmão Andeilson ele tem a carteirinha do estudante mas ele não usa tem algum problema ele deixar a irmã dele usar.

Responder
Comercial Sinturb
31 de janeiro de 2022 em 23:24

Olá, Andreane. O cartão Vamu Escolar é de uso pessoal e intransferível. Caso ele seja utilizado por outra pessoa, poderá ser bloqueado.

Responder
Irla Maria
19 de janeiro de 2022 em 11:18

Passei o meu cartão 1 vez e quando fui passar novamente no mesmo ônibus deu “tempo bloqueado”, tenho que ir em algum lugar pra desbloquear ou é porque nao pode passar 2 vezes seguidas ???

Responder
Comercial Sinturb
31 de janeiro de 2022 em 23:25

Olá, Irla. Caso seja um cartão Vamu Escolar, ele não pode ser utilizado duas vezes seguidas (na mesma viagem).

Responder
esther giovana
19 de janeiro de 2022 em 23:01

quando coloco meus dados para conseguir a ficha de recadasro, aparece “nenhum registro encotrado” sendo que, eu tenho a carteirinha em mãos. o que eu devo fazer?

Responder
Comercial Sinturb
31 de janeiro de 2022 em 23:23

Olá, Esther. As instituições de ensino têm até o dia 28 de fevereiro para enviar os dados dos alunos. Por favor, verifique com o responsável na instituição onde você estuda para saber se seus dados já foram enviados.

Responder
Maria Luzitania Dantas de Lima
2 de fevereiro de 2022 em 22:23

Meu cartão bem legal não está carregando os créditos,diz falha no cadastro

Responder
Vamu Mobilidade
4 de maio de 2022 em 16:43

Olá, Maria! É necessário dar uma passada em um dos postos de atendimento, preferencialmente o do Centro, para verificar o que está ocorrendo com seu cartão. Qual a modalidade? Cidadão, Escolar, Vale-Transporte…?

Responder
Marcelo
20 de março de 2022 em 21:42

Quando coloco meu CPF justamente com a data de nascimento aparece a seguinte mensagem”nenhum registro encontrado” oq eu faço?

Responder
Vamu Mobilidade
4 de maio de 2022 em 17:30

Olá, Marcelo. É necessário entrar em contato com a instituição de ensino para saber se seus dados foram enviados corretamente.

Responder

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