Empresas de ônibus de Maceió adquirem pulverizadores para reforçar limpeza dos veículos

30 / 04 / 20

Os pulverizadores foram adquiridos para reforçar ainda mais a limpeza dentro dos ônibus e também nos terminais de Maceió. A limpeza com os novos equipamentos começou a ser feita nesta segunda-feira (27), e com isso, é possível utilizar um produto hospitalar que garante esterilização de forma mais eficaz e proteção para os usuários de ônibus de Maceió.

Com o equipamento o produto consegue se espalhar com mais facilidade, garantindo que todos os locais recebam a esterilização, como cadeiras, balaustres (ferros de apoio) e também piso. O produto comprado pelas empresas é normalmente utilizado em hospital e garante uma camada protetora de 72h e tem cheiro de lavanda, não há incomodo.

De acordo com o presidente do Sinturb, Guilherme Borges, as empresas estão preocupadas em garantir a qualidade do serviço e segurança dos passageiros.

“Essa é só mais uma ação das empresas, no início de março, antes mesmo dos decretos de isolamento nós reforçamos a limpeza de todos os veículos, a aumentamos a frequência de lavagens e agora, intensificamos ainda mais com a compra desses pulverizadores que garantem a esterilização”, destacou.

O equipamento permanecerá na rotina de limpeza dos veículos, mesmo após período de pandemia do coronavírus.

 

ASCOM SINTURB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *